sábado, 31 de agosto de 2013

Seitokai Yakuindomo #70


Mais Seitokai.


Bem, hoje como no sábado passado; só teremos 1 capitulo. eu queria postar mais, só que eu estou sem tempo p/ traduzir e prefiro postar pouco do que deixar a scan parada como antes.

há e à quem lê nossas traduções, queríamos pedir que comentassem oque acha das mesmas, oque precisa melhorar (tudo) oque está bom (nada) e qual nota você  daria, e se você achou que evoluímos ou decaímos comparando as traduções do capitulo #59 (primeira nossa de SYD) com as atuais.

Capitulo.70:         |   Mediafire   |   Batoto(ON)   |

3 comentários:

  1. Opa, vlws pelo capítulo =P

    Quanto a avaliação, não tenho como opinar agora =p. Eu to com esse mangá para ler a um tempo já, como vi o anime primeiro não tenho tanta pressa para começar a ler, por isso ele ainda ta na lista de espera, guardado aqui no pc só esperando eu começar x=.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pessoal!!!!
    Obrigada por mais um capitulo e parabéns pelo trabalho e regularidade!
    Vê-los lançando assim, só dá mais vontade de ler!!!!!!

    ResponderExcluir